A Seleção Feminina Sub-17 está pronta para o confronto diante da Colômbia. Nesta quinta-feira (2), a técnica Simone Jatobá realizou os últimos ajustes da equipe durante um treinamento, visando o duelo que acontecerá nesta sexta-feira (3), às 11h (horário local), no Complexo Desportivo da Federação Costarriquenha de Futebol, em San José.
O treinamento foi marcado pela intensidade exigida pela treinadora. Após o aquecimento, as jogadoras se dedicaram a aprimorar diferentes aspectos do jogo, com foco em cruzamentos, bolas paradas, finalizações e precisão dos passes.
Às vésperas da partida, as jogadoras Giovanna Mazzoti e Camile compartilharam suas impressões sobre o treinamento e anteciparam o próximo duelo.
[foto id="364591"]
“Foi um treino bem intenso, em que a gente arrumou vários detalhes, principalmente de bola parada para tentar minimizar os erros no jogo de amanhã. Vai ser um jogo bem pegado e bem intenso”, disse Mazzoti.
Na última terça-feira (31), a Seleção conquistou a vitória na partida contra as donas da casa, triunfando por 1 a 0. Agora, Camile, atacante da equipe brasileira, acredita que estão preparadas para o segundo desafio.
“A nossa jornada até aqui foi boa, os treinos foram intensos, cansativos, mas bons. Agora estamos ajustando os detalhes para amanhã fazemos um jogo bom contra a Colômbia. A expectativa é que a gente coloque tudo que a gente preparo nos 20 dias dentro de campo. Não faltará raça, vontade e amor para jogar."
[foto id="364593"]