Seleção Feminina Sub-17 enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (15)

Seleção Feminina Sub-17 enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (15)

Equipe comandada pela técnica Simone Jatobá enfrentará a seleção uruguaia em dois jogos amistosos, nos dias 15 e 17 de dezembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Seleção Feminina Sub-17 enfrenta o Botafogo Masculino Sub-13 em jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 enfrenta o Botafogo Masculino Sub-13 em jogo-treino
Créditos: Adriano Fontes/CBF

A Seleção Feminina Sub-17 entrará em campo, nesta quinta-feira (15), no primeiro dos dois jogos preparatórios diante do Uruguai. As donas da casa recebem a Canarinho para amistosos nos dias 15 e 17, às 17h30, no Estádio Charrua, em Montevideú (URU). O primeiro duelo contará com transmissão ao vivo pela AUFTV no site oficial da confederação no www.auf.tv .

Esse será o primeiro compromisso oficial da nova geração da Seleção Feminina Sub-17. Para os duelos a técnica Simone convocou 20 atletas, a lista segue a base do último período de treinos do mês de outubro. As jogadoras são de clubes como Corinthians, São Paulo, Ferroviária, Fortaleza, Avaí/Kindermann, Internacional, Fluminense e Santos. 

Os compromissos que fecham o calendário das Seleções Brasileiras Femininas servem como período de observação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da modalidade marcado para o mês de março de 2022.

Seleção Feminina Sub-17


Brasil x Uruguai 

Data:
15 de dezembro de 2021

Local: Estádio Charrua, em Montevideú (URU)

Horário: 17h30 

Transmissão: AUFTV no site oficial no www.auf.tv .

PATROCINADORES

Seleção Brasileira