Seleção Feminina Sub-17 encerra período de preparação com jogo-treino diante do Fluminense

Seleção Feminina Sub-17 encerra período de preparação com jogo-treino diante do Fluminense

Em mais um teste preparatório, a Canarinha mostrou evolução e crescimento diante do Fluminense Masculino Sub-12.

Seleção Feminina Sub-17 encerra período de preparação com jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 encerra período de preparação com jogo-treino
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Encerrando o segundo período de treinamentos do ano, a Seleção Feminina Sub-17 realizou mais um jogo-treino, desta vez, diante do Fluminense Sub-12 Masculino, em Pinheiral (RJ). Demonstrando evolução e maturidade, a Canarinho balançou as redes com Carol, Kedima, Analu e Vitorinha, e se despede da janela preparatória com saldo positivo.

A defensora Kedima aproveitou para avaliar o desempenho da equipe no jogo-treino. Segundo a jogadora do São Paulo, a Seleção conseguiu contornar um início de partida distraído e aplicar os ensinamentos da técnica Simone Jatobá.

“Entendo que nós fizemos uma boa apresentação na partida de hoje. No primeiro tempo entramos um pouco desligadas, acabamos levando um gol. Mas não abaixamos a cabeça e, logo em seguida, fizemos o gol de empate e um pouco depois conseguimos virar o jogo. Fomos ajustando e melhorando ao decorrer da partida”, analisa Kedima.

Kedima foi destaque do jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17 neste sábado (5) Kedima foi destaque do jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17 neste sábado (5)
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Em sua segunda convocação com a Seleção Feminina Sub-17, a atleta de 16 anos, uma das mais velhas do elenco, foi elogiada por Simone por sua boa qualidade técnica e boa leitura de jogo. Sobre o sentimento de vestir a Amarelinha nos dois jogos amistosos realizados este mês, Kedima confessa estar vivendo um sonho.

“Temos que continuar trabalhando forte para corrigir os erros, tanto individuais quanto coletivos. Mas estou muito feliz pelos resultados dos jogos, pela evolução inteira do nosso grupo e com tudo que aprendemos nesse período de treinamento, sou muito grata pela oportunidade e confiança de todos da comissão técnica, viver esses momentos é a realização de um sonho!”, encerra.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil