Seleção Feminina Sub-17 é convocada para treinos na Granja Comary

Seleção Feminina Sub-17 é convocada para treinos na Granja Comary

Convocação respeitará critério rigoroso de medidas protetivas contra Covid-19. Diretrizes foram elaboradas pela Comissão Médica da CBF com o intuito de proteger a saúde dos profissionais

Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20 treinam na Granja Comary - Simone Jatobá Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20 treinam na Granja Comary - Simone Jatobá
Créditos: Mariana Sá / CBF

A Seleção Feminina Sub-17 está convocada para treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A concentração, que acontece entre os dias 12 de agosto a 9 de setembro, marca o reinício das atividades no Centro de Treinamento, paralisadas desde março deste ano devido a pandemia de Covid-19. A Comissão Especial de Médicos da CBF definiu critérios rigorosos de medidas protetivas a serem executadas durante todo o período, afim de proteger a saúde dos profissionais.

Para o período de treinamentos, a técnica Simone Jatobá convocou 26 atletas, que irão retomar a preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, previsto para novembro, no Uruguai. 

Antes da viagem para a convocação, todas as atletas e membros da comissão técnica serão testados para RT-PCR (COVID-19). A ação será coordenada pela CBF. Após a chegada à Granja Comary, todos repetirão os testes e ficarão em concentração até o fim do período.

Além disso, diariamente, todos os envolvidos na convocação responderão um inquérito epidemiológico para avaliar a saúde dos profissionais. Durante todo o tempo será obrigatório o uso de máscara, exceção feita em alguns tipos de treinamentos e nas refeições. 

Convocação:


Goleiras:
Gabriela - S.C Internacional
Stephanie - São Paulo F.C
Sabrina - S.C Internacional
Awanny - Fortaleza E.C

Laterais:
Ana Clara - São Paulo F.C
Ravena - São Paulo F.C
Jamille - E.C São José
Luany - Fluminense F.C

Zagueiras:
Patricia - Chapecoense
Sassa - Santos F.C
Bia - Santos F.C
Tarciane - Fluminense F.C

Meias:
Laura - Santos F.C
Melo - C. R. Vasco da Gama
Travassos - Fluminense
Goiás - Santos F.C
Duda - São Paulo F.C
Louvain - Botafogo F.R.
Manu - São Paulo F.C

Atacantes:
Fernandes - Santos F.C
Biazinha - S.C Internacional
Gica - São Paulo F.C
Tuane - C. R. Flamengo
Isa - São Paulo F.C
Dudinha - AD Centro Olímpico
Vitória - S. C. Corinthians

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym