Seleção Feminina Sub-17 convocada para jogos preparatórios diante do Chile

Seleção Feminina Sub-17 convocada para jogos preparatórios diante do Chile

Técnica Simone Jatobá chamou 22 atletas para os dois duelos diante da Seleção Chilena. Partidas serão disputadas nos dias 16 e 19 de novembro, em Santiago, no Chile.

Seleção Feminina Sub-17 faz jogo-treino com o São José. Simone Jatobá. Seleção Feminina Sub-17 faz jogo-treino com o São José. Simone Jatobá.
Créditos: Mariana Sá/CBF

A Seleção Feminina Sub-17 está convocada para a disputa de dois jogos preparatórios diante do Chile. A técnica Simone Jatobá convocou 22 atletas para o período de concentração, entre os dias 15 a 20 de novembro.

As duas partidas serão disputadas no Centro de Treinamento da Seleção Chilena, nos dias 16 de novembro, às 15h, e 19 de novembro, às 9h. O compromisso faz parte da programação da comissão técnica que se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17, remarcado para janeiro de 2021. 

Esta será a quinta convocação da Seleção Feminina Sub-17 neste ano. Em outubro, a técnica Simone Jatobá comandou um período de 21 dias de treinamentos, divido entre a Granja Comary (Teresópolis) e Pinheiral. Na oportunidade, a equipe atuou em dois jogos-treinos, quando venceu o Botafogo, por 1 a 0, e empatou com São José, em 1 a 1. Em jogos internacionais, o Chile será o quarto adversário, desde que Simone Jatobá assumiu o comando da equipe. 

Convocação:

Goleiras:
Gabriela - S.C Internacional 
Stephanie - São Paulo F.C 
Awanny Míria - Fortaleza

Laterais:
Lais - Chapecoense
Ana Clara - São Paulo F.C 
Ravena - São Paulo F.C 
Ingrid - São Paulo F.C 

Zagueiras:
Patrícia - Chapecoense 
Isabelle - Ferroviária 
Ana Beatriz - Santos F.C 
Tarciane - Fluminense

Meio-Campistas:
Kaylane - Flamengo 
Luany – Fluminense
Gabrielly Louvain - Botafogo 
Giulia - Minas Brasília 
Luiza Travassos - Fluminense

Atacantes:
Nicole - Santos F.C 
Raissa - Ferroviária 
Ana Beatriz - S.C Internacional 
Isabelle - São Paulo F.C
Giovanna Lemos - São Paulo F.C
Susan - Internacional

Seleção Feminina Sub-17 convocada para jogos preparatórios diante do Chile Seleção Feminina Sub-17 convocada para jogos preparatórios diante do Chile
Créditos: CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics