Seleção Feminina conhece grupo do Sul-Americano Sub-20 2020

Seleção Feminina conhece grupo do Sul-Americano Sub-20 2020

Atuais campeãs da competição, as Guerreiras do Brasil são cabeças de chave e enfrentarão Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, na primeira fase do torneio

Grupos do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20 Grupos do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20
Créditos: Conmebol

Nesta terça-feira (11), a Conmebol divulgou oficialmente os grupos do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20. Por ser o atual campeão do torneio, o Brasil será cabeça de chave do Grupo B, com Chile, Uruguai, Paraguai e Peru. A competição que acontece na Argentina, entre os 4 a 22 de março, terá duas cidades-sedes. Na primeira fase, a equipe brasileira ficará em San Luis, já o Grupo A estará San Juan. 

As anfitriãs argentinas são cabeça de chave do Grupo A, e enfrentarão Bolívia, Venezuela, Colômbia e Equador. O torneio será dividido em duas etapas: fase de grupos e quadrangular final, com as duas melhores seleções de cada chave.

Os dois melhores colocados no quadrangular serão os representantes da Conmebol na Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20 de 2020, que será disputada em agosto, na Costa Rica e no Panamá.

Confira as chaves:

Grupo A: Argentina; Bolívia; Venezuela; Colômbia e Equador.

Grupo B: Brasil; Chile; Uruguai; Paraguai e Peru.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports