Seleção Feminina Sub-20 intensifica preparação para a Copa do Mundo

Seleção Feminina Sub-20 intensifica preparação para a Copa do Mundo

Equipe comandada por Jonas Urias iniciou mais uma etapa de preparação visando a disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20.

Seleção Feminina Sub-20 inicia treinos em Porto Feliz Seleção Feminina Sub-20 inicia treinos em Porto Feliz
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 iniciou mais uma etapa de preparação visando a disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Jonas Urias ficará concetrada no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), até o próximo dia 28 de junho. 

Durante o período de preparação, a Canarinho fará dois jogos-treinos. O primeiro será contra o Ituano, no próximo sábado (25), às 15h30. Na terça-feira (28), a Seleção Sub-20 enfrentará o Desportivo, às 10h. Os dois duelos serão disputados no CT Desportivo Brasil. 

Para o período de treinamentos, o técnico Jonas Urias conta com novidades na equipe, como Dudinha e Carol, do São Paulo, e Aline, Da Ferroviária, que foram campeãs do Sul-Americano Feminino Sub-17. Também estreiam em convocações da Amarelinha, a goleira Beatriz Bueno, do Avaí/Kindermann, a meia Raissa, do Grêmio, as atacantes Eduarda, do Flamengo, Priscila e Tâmara, do Internacional.

O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina Sub-20 diante da Espanha no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José, em San José (CR). Na segunda rodada, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose.

Jogos-treinos:

Sábado - 25 de junho

15h30 - Brasil x Ituano
Centro de Treinamento Desportivo Brasil -  Porto Feliz (SP)

Terça-feira - 28 de junho 

10h - Brasil x Desportivo
Centro de Treinamento Desportivo Brasil - Porto Feliz (SP)

PATROCINADORES

Seleção Brasileira