Rosana Augusto convoca Seleção Feminina Sub-20 nesta sexta-feira

Rosana Augusto convoca Seleção Feminina Sub-20 nesta sexta-feira

27 atletas ficarão concentradas na Granja Comary entre os dias 23 de outubro e 2 de novembro

Nova comissão técnica convoca Seleção Feminina Principal para Data FIFA de setembro. Rosana Augusto Nova comissão técnica convoca Seleção Feminina Principal para Data FIFA de setembro. Rosana Augusto
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Nesta sexta-feira (6), a técnica Rosana Augusto anunciará a lista de 27 jogadoras que participarão do período de treinamentos da Seleção Feminina Sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 23 de outubro e 2 de novembro. O evento acontecerá às 15h, na sede da CBF e contará com transmissão ao vivo da CBF TV.

Esta é a primeira vez que a treinadora convoca a Seleção Sub-20. Em setembro, Rosana participou do período de treinos da Seleção Feminina Principal como auxiliar técnica de Arthur Elias.

Credenciamento de Imprensa

Jornalistas e veículos interessados na cobertura do anúncio da lista devem solicitar credenciamento pelo e-mail credenciamento@cbf.com.br, incluindo nome completo, CPF, função e veículo.

Aqueles que não puderem participar da coletiva presencialmente poderão enviar perguntas para o e-mail imprensa@cbf.com.br.

As inscrições e perguntas devem ser feitas até 6 de outubro (sexta-feira), até às 10 horas, impreterivelmente.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence