Rosana Augusto analisa partida contra a Bélgica

Rosana Augusto analisa partida contra a Bélgica

Treinadora da Seleção comentou sobre a vitória por 3 a 1 sobre as belgas. Partida aconteceu no Montecastillo, na Espanha

Rosana Augusto analisou a primeira partida sob o comando da Seleção Rosana Augusto analisou a primeira partida sob o comando da Seleção
Créditos: Adriano Fontes/CBF

A Seleção Feminina Sub-20 triunfou no primeiro amistoso na Espanha. Após a vitória por 3 a 1 sobre a Bélgica, a treinadora Rosana fez uma análise positiva do desempenho da equipe.

"Apesar do pouco tempo de trabalho, elas entenderam bem e se associaram bastante, que foi um pedido que eu fiz, criaram conexões, principalmente no segundo tempo.”

Segundo a treinadora, no primeiro tempo, as jogadoras ainda estavam se adaptando ao novo modelo de jogo proposto pela comissão técnica que assumiu o comando da Seleção há dois meses. No entanto, ela enfatizou a capacidade da equipe em assimilar as instruções e acreditar na estratégia trabalhada durante os treinamentos.

Giovana Canali marcou o terceiro gol do Brasil Giovana Canali marcou o terceiro gol do Brasil
Créditos: Adriano Fontes/CBF

"Entendendo que o que foi trabalhado podia ser feito e que se a gente conseguisse aplicar o treino, o jogo seria mais fácil para a gente, que foi o que aconteceu no segundo tempo.”

A treinadora comentou sobre sua satisfação com a entrega das jogadoras durante a partida.

"Eu estou muito satisfeita com a resiliência e entrega. Com as dinâmicas que a gente criou, esperamos continuar trabalhando para que seja cada vez mais natural e a gente consiga melhorar ainda mais.”

A equipe se prepara para enfrentar a França na próxima segunda-feira (4), às 17h (horário local), no Estádio Antonio Barbadillo, na Espanha.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence