Mileninha é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20

Mileninha é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20

Atacante do Internacional foi chamada para a vaga de Gio Queiroz, desconvocada nesta segunda-feira (1)

Mileninha é convocada para a Copa do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino Mileninha é convocada para a Copa do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino
Créditos: Staff Images/Conmebol

A atacante Mileninha, do Internacional, foi convocada pelo técnico Jonas Urias para a disputa da Copa do Mundo Sub-20 FIFA 2022, que será realizada na Costa Rica. A jogadora foi chamada para o lugar de Gio Queiroz, que recentemente conquistou a CONMEBOL Copa América com a equipe principal e foi desconvocada nesta segunda-feira (30) por opção da atleta. 

Mileninha fez parte da conquista do Sul-Americano Sub-20, que garantiu ao Brasil a vaga no Mundial. Convocada nesta segunda-feira (1), ela se apresenta à Seleção Brasileira diretamente na Costa Rica.

O primeiro adversário do Brasil no Mundial será a Espanha no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose. 

Na reta final de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira embarcou para a Costa Rica no último domingo (31). A equipe fará dois jogos amistosos. No dia 2 de agosto, a equipe enfrentará o time feminino principal do Dimas Escazú e, no dia 5, o Brasil encara a Nova Zelândia. Os dois compromissos serão disputados na cidade de Liberia (CRC). 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira