A Seleção Brasileira empatou com o Equador em 0 a 0 na noite de domingo (18), pela terceira rodada da fase final do Sul-Americano Feminino Sub-17. Após o duelo, a goleira Ana Morganti analisou o jogo e avaliou o desempenho das duas equipes.
“O jogo foi bem difícil para a gente. Assim como nós, elas estudaram bastante para esse partida. O Equador é uma equipe muito competente, que soube neutralizar nossos pontos fortes e nós não tivemos o melhor aproveitamento que poderíamos. A gente tentou de tudo e vai continuar tentando, mas, infelizmente, não saímos com a vitória, que era o resultado que a gente esperava”, disse.
Morganti foi capitã do Brasil na partida contra o EquadorCréditos: Nelson Terme/CBF
Em entrevista à CBF TV, Morganti ainda projetou o confronto contra o Chile, que acontece na quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Francisco Rivera Escobar, em Palmira, na Colômbia.
Em caso de vitória, a Seleção Brasileira garante a classificação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17.
“A gente vai estudar o Chile para analisar e descobrir os pontos fortes e fracos. A gente vai pra cima com muita raça, muita determinação, muita tática e técnica”, afirmou.
Morganti durante treino da Seleção Feminina na ColômbiaCréditos: Nelson Terme/CBF
Após o jogo contra o Chile, o Brasil ainda enfrenta a Colômbia no sábado (24), pela última rodada do torneio continental. O local e horário da partida serão divulgados em breve pela Conmebol.
Nesta segunda-feira (19), a equipe comandada pela técnica Rilany Silva passou por atividades de recuperação. Além do recovery, um grupo de atletas fez um treino na academia do hotel, enquanto a outra parte realizou um trabalho na piscina. A Seleção Brasileira retoma os treinos na terça-feira (20), quando encerra a preparação para enfrentar o Chile.