Luizão analisa primeiro jogo da fase final

Luizão analisa primeiro jogo da fase final

Seleção Sub-17 sai na frente com gol de Miriam, mas leva virada do Uruguai no segundo tempo

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, Luizão, analisou o primeiro confronto da fase final do Sul-Americano da categoria, que é disputado na Argentina. O Brasil perdeu por 2 a 1, saindo na frente no primeiro tempo.

– Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominando o jogo. A Miriam fez a infiltração na área, aparecendo para finalizar. Mas no segundo tempo recuamos um pouco, sofremos o gol em menos de cinco minutos, perdemos uma atleta e sofremos o segundo gol.

Apesar da derrota, o treinador e a comissão técnica não querem a Seleção Brasileira de cabeça baixa, pois ainda precisam brigar para a classificação à Copa do Mundo, que será disputada no Uruguai, em novembro e dezembro deste ano.

– Vamos fazer com que elas levantem a cabeça, pois já temos um jogo na sexta-feira (23). Vamos em busca da classificação para o Mundial. Temos ainda dois jogos importantes, e vamos buscar o resultado diante da Colômbia. Depois disso, pensar na Venezuela, que é a última adversária – concluiu.

Das quatro seleções do quadrangular, três se classificam para a Copa do Mundo: o Uruguai, por ser país-sede, já tem uma vaga; Brasil, Colômbia e Venezuela disputam as outras duas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira