Jonas Urias acompanha final do Brasileiro Feminino Sub-18

Jonas Urias acompanha final do Brasileiro Feminino Sub-18

Treinador cumpre agenda de observações antes da próxima convocação da Seleção Feminina Sub-20

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS)

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

O técnico Jonas Urias, da Seleção Feminina Sub-20, esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira para acompanhar a final do Brasileiro Feminino Sub-18. No SESC Campestre, o treinador assistiu ao triunfo do Internacional sobre o São Paulo por 1 a 0.

Cumprindo agenda antes do próximo período de treinamento da Seleção Sub-20, o técnico exaltou o nível apresentado pelos dois times durante a partida.

- No caso da base, é importante observar a condição técnica e a inteligência de jogo delas. Nesses aspectos, estou bem satisfeito. É um jogo de alto nível. Não à toa que essas equipes estão na final - destacou.

Na última convocação, o treinador teve três jogadoras que estiveram em campo nesta quarta-feira: Mayara e Isadora, do Internacional, e Miriam, do São Paulo. Apesar de poder observar as jogadoras também à distância, Jonas ressaltou a importância de marcar presença em partidas como essa.

- Acompanhar presencialmente, sempre que possível eu faço. Porque você consegue ver detalhes que às vezes você perde na televisão. Apesar de ser muito bom o recurso televisivo para acompanhar as meninas em diversos jogos no Brasil inteiro, estar presente é especial para ver o diferencial técnico que pode passar batido.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira