Feminina Sub-20 finaliza preparação nos Estados Unidos

Feminina Sub-20 finaliza preparação nos Estados Unidos

Brasil perdeu para as americanas por 2 a 1 no segundo jogo preparatório para a Copa do Mundo da França

Seleção Feminina Sub-20 3 x 2 EUA Sub-20 - Amistoso (01/07/2018) Seleção Feminina Sub-20 3 x 2 EUA Sub-20 - Amistoso (01/07/2018)
Créditos: Sam Ortega

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 finalizou mais uma etapa de treinamento preparatória para a Copa do Mundo da França – em agosto deste ano, na França. A fase foi realizada em Portland, nos Estados Unidos, com dois amistosos contra as americanas: vitória de 3 a 2 no primeiro jogo, e derrota por 2 a 1 na segunda partida.

O segundo confronto contra os Estados Unidos foi equilibrado. Mas, diferentemente do primeiro jogo, quem saiu na frente no placar foram as donas da casa, aos oito minutos. Kerolin empatou aos 35 do primeiro tempo. Em boa jogada coletiva pela esquerda, em que a bola passou de pé em pé até chegar na atacante, que bateu cruzado e rasteiro para deixar o placar igual.

Na segunda etapa, as duas seleções voltaram querendo jogo, buscando o ataque a todo momento. Mas foram as americanas que marcaram, fechando o placar: 2 a 1 para as donas da casa.

Brasil: Nicole, Monalisa (Isabella Fernandes), Tainara, Thais Regina e Katrine; Victória, Angelina, Karla (Ariadina) e Ana Vitória (capitã); Kerolin (Valéria) e Brenda (Geyse).

Após o jogo, nesta quarta-feira (4), a delegação da Seleção volta ao Brasil. A próxima etapa de treinamento será a final para a Copa do Mundo de 12 a 30 de julho – a equipe viaja dia 31 para a França, país-sede da competição.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics