Feminina Sub-20: Ana Vitória e Beatriz Vaz na Rússia

Feminina Sub-20: Ana Vitória e Beatriz Vaz na Rússia

A capitã da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Ana Vitória, e a auxiliar técnica da Seleção Principal, Beatriz Vaz, estão na Rússia a convite da FIFA

Capitães das seleções classificadas para a Copa do Mundo Feminina Sub-20

Capitães das seleções classificadas para a Copa do Mundo Feminina Sub-20

Créditos: Divulgação

Ana Vitória, capitã na conquista invicta do Sul-Americano Sub-20, está na Rússia acompanhada da auxiliar técnica da Seleção Principal, Beatriz Vaz. A convite da FIFA, a dupla representa o Brasil no evento mundial.  A entidade máxima do futebol levou ao país sede da Copa do Mundo Masculina todas as capitães das seleções classificadas para o Mundial Feminino Sub-20, que será disputado de 5 a 24 de agosto, na França, para viver a experiência de uma grande competição internacional. As duas vão assistir à partida entre Brasil e Sérvia, às 15h (de Brasília), no Estádio Spartak/Moscou. 

 - Está sendo uma experiência incrível e já nos faz entrar no clima da nossa Copa do Mundo. É um momento inesquecível para mim poder representar todas as minhas companheiras de Seleção Brasileira. Estamos treinando muito para chegar bem na competição e vamos dar o nosso máximo para fazer um bom trabalho - disse a meio-campista da Amarelinha.

Ana Vitória, que já disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Sub-17, em 2016, viaja de Moscou para Portland, nos Estados Unidos, onde se encontrará com a Seleção Sub-20 para dois amistosos contra as americanas. Os confrontos, que fazem parte da preparação da equipe do técnico Doriva Bueno para a Copa do Mundo da categoria, serão dias 30 de junho, na Catlin Gabel School, às 13h30 (17h30 de Brasília), e 3 de julho, na NIKE World Headquarters, às 19h (23h de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil