Duas mudanças na Seleção Brasileira Sub-20 Feminina

Duas mudanças na Seleção Brasileira Sub-20 Feminina

Carolini Gil e Mariana Emmanoel foram convocadas pelo técnico Jonas Urias e já se apresentaram na Granja Comary. A dupla substitui as jogadoras Ana Carolina Firmino e Kaylane Mello, desconvocadas nesta terça-feira

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20, que está em período de preparação na Granja Comary até o dia 23 de julho, teve duas substituições nesta terça-feira (12). Carolini Gil e Mariana Emmanoel foram convocadas pelo técnico Jonas Urias e já se apresentaram no CT em Teresópolis. A dupla substitui as jogadoras Ana Carolina Firmino e Kaylane Mello, ambas desconvocadas por motivos físicos. 

Carol Firmino, que recentemente ficou com o vice-campeonato do Brasileirão Feminino Sub-20 pelo seu clube, o São Paulo, se apresentou com dores no ombro direito. Após exames de imagem, foi constatada a lesão que a impede de seguir com o grupo. 

Já Kaylane Mello, do Flamengo, precisou passar por cirurgia para tratar um apendicite. Ela fez o pós-operatório com acompanhamento da equipe médica da Seleção Brasileira e já pôde retornar para sua cidade, onde seguirá a recuperação.

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está na Granja Comary na última fase de treinos antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA da categoria. Na competição, o Brasil estreia diante da Espanha, no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira