Djenifer é eleita a jogadora de Brasil x China

Djenifer é eleita a jogadora de Brasil x China

Objetivo agora é a recuperação para a partida contra os EUA

Djenifer player of the match

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Djenifer, a camisa 8 da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, foi eleita, pela comissão técnica da FIFA, a jogadora da partida entre Brasil e China, no Estádio Commonwealth, em Edmonton.

- Eu fico feliz de ter ganhado a placa de melhor jogadora do confronto, mas meu primeiro objetivo sempre é ajudar a minha equipe. 

A volante, como toda a Seleção, não ficou satisfeita com o empate com as chinesas nesta terça-feira.

- Como sofremos o gol no final do jogo, não saímos felizes. Mas estamos de cabeça erguida e vamos vencer os Estados Unidos.

Para derrotas as americanas, Djenifer tem algumas armas. Só que, antes de iniciar o trabalho voltado para os Estados Unidos, as jogadoras devem se recuperar.

- Temos que descansar e ficar 100% para o jogo de sexta-feira. Teremos uma partida muito importante e boa, pois as americanas precisam vencer e viram para cima, o que pode facilitar o nosso trabalho.

Os Estados Unidos perderam para a Alemanha nesta terça-feira por 2 a 0. Brasil x Estados Unidos será nesta sexta-feira, 8 de agosto, às 20 horas (23 horas de Brasília), no Estádio Commonwealth, em Edmonton. O jogo será válido pela segunda rodada do Grupo B do Mundial.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira