Credenciamento para Copa do Mundo Feminina Sub-20

Credenciamento para Copa do Mundo Feminina Sub-20

Profissionais interessados em cobrir a competição, que será realizada de 5 a 24 de agosto, na França, tem até o dia 14 de maio para dar entrada no processo

Câmeras posicionadas para uma coletiva de imprensa Câmeras posicionadas para uma coletiva de imprensa
Créditos: Fernando Torres / CBF

A FIFA anunciou, na manhã desta quinta-feira (22), a abertura do processo de credenciamento de imprensa para a Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20. A competição será realizada entre os dias 5 e 24 de agosto, na França.

O procedimento deve ser feito através do FIFA Media Channel (http://media.FIFA.com), canal de atendimento à imprensa da entidade máxima do futebol. O prazo final para o envio das solicitações é até o próximo dia 14 de maio. 

A solicitação de credenciamento via FIFA Media Channel é estritamente para veículos impressos, fotógrafos e profissionais ligados a grupos de mídia sem direitos de transmissão. O credenciamento ao Mundial Feminino Sub-20 será realizado em duas etapas: inicialmente, os profissionais de imprensa que não tiverem uma conta aprovada no FIFA Media Channel devem registrar-se no sistema de credenciamento (http://media.FIFA.com/registration). Em seguida, é necessário preencher corretamente o formulário de credenciamento de imprensa disponibilizado. Cabe ressaltar que os profissionais que obtiverem sucesso em seu credenciamento serão notificados e receberão novas informações em momento oportuno. 

Informação para Detentores de Direitos Licenciados

O processo de credenciamento para os profissionais vinculados a empresas detentoras de direitos de transmissão é feito separadamente através do FIFA Broadcaster Servicing Team. Um link específico para o credenciamento online será disponibilizado pela FIFA Broadcaster Services. Para mais informações, entrar em contato com FIFABroadcasterServicing@fifa.org.

Para mais detalhes sobre a Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20, visite o site: www.fifa.com/u20womensworldcup/index.html.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports