Seleção Brasileira Feminina Sub-20 será convocada nesta quarta-feira (27) para a disputa da Copa do Mundo

Seleção Brasileira Feminina Sub-20 será convocada nesta quarta-feira (27) para a disputa da Copa do Mundo

Às 11 horas, com transmissão da CBF TV, o técnico Jonas Urias divulgará a lista com as 21 jogadoras que defenderão o Brasil na competição.

Seleção Feminina Sub-20 treina no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz, São Paulo - 27/06 Seleção Feminina Sub-20 treina no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz, São Paulo - 27/06
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 será convocada nesta quarta-feira (27) para a disputa da Copa do Mundo FIFA Sub-20 Costa Rica 2022. Às 11 horas, com transmissão da CBF TV, o técnico Jonas Urias divulgará a lista com as 21 jogadoras que defenderão o Brasil na competição.

A estreia da Seleção Brasileira no Mundial será diante da Espanha, no dia 10 de agosto. Em seguida, a Canarinho tem duelo marcado contra a Austrália no dia 13, e encerra a fase de grupos contra a dona da casa, a Costa Rica, no dia 16.

Em julho, o técnico Jonas Urias comandou a última etapa de treinamentos na Granja Comary antes da convocação final para a Copa do Mundo. Durante o período, a equipe fez dois jogos-treino contra equipes profissionais: Flamengo e Palmeiras.

A convocação final para a Copa do Mundo, além de ser transmitida ao vivo pela CBF TV, contará com a participação da imprensa. Logo após a leitura dos nomes, o técnico Jonas Urias e a auxiliar-técnica Jéssica de Lima estarão disponíveis para atender os jornalistas de forma online.

Os profissionais interessados em participar do evento deverão enviar seu pedido de credenciamento para o email (convocacao@cbf.com.br), informando nome completo e veículo de comunicação. Os pedidos de credenciamento devem ser enviados até a terça-feira (26), às 19h, impreterivelmente.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira