Comissões Técnicas das Seleções Femininas de Base têm agenda de observações

Comissões Técnicas das Seleções Femininas de Base têm agenda de observações

Os compromissos in loco das comissões técnicas da Sub-20 e Sub-17 iniciaram no fim de setembro e vão até a semana que vem.

Seleção Feminina Sub-17 faz jogo treino na Granja Comary. Simone Jatobá. Seleção Feminina Sub-17 faz jogo treino na Granja Comary. Simone Jatobá.
Créditos: Laura Zago/CBF

Assim como na Seleção Principal, as comissões técnicas das Seleções Femininas de Base também contam com uma agenda de observações movimentada. Os profissionais das divisões de base deram início, no fim de setembro, à uma série de compromissos in loco de estudo e avaliação que se estenderão até a próxima semana. Nesta sexta-feira (2), a auxiliar-técnica da Sub-17, Lindsay Camila, comparecerá ao CT de treinamentos da equipe do Ceará para acompanhar de perto as atividades do Alvinegro.

Já na Seleção Sub-20, o próximo compromisso da agenda é no jogo do Brasileiro Feminino A-1 entre Ponte Preta x Grêmio, no próximo domingo (4). A partida, com sede no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), contará com a presença da auxiliar-técnica Jéssica Lima.

A auxiliar da Sub-20, inclusive, já acompanhou o confronto entre Ferrovíaria x Avaí/Kindermann, válido pela 12ª rodada do Brasileirão A-1, com sede em Araraquara (SP).

Na mesma data (1º), Lindsay Camila, auxiliar da Sub-17, visitou as dependências do Fortaleza para observar uma sessão de treinamentos do clube. Além das visitas realizadas ao Leão do Pici e ao Vozão, a comissão da Seleção Sub-17 ainda conta com mais dois compromissos na agenda.

Lindsay Camila (segunda da esquerda para a direita) durante visita ao clube do Fortaleza Lindsay Camila (segunda da esquerda para a direita) durante visita ao clube do Fortaleza
Créditos: Thais Pontes / Fortaleza EC

A técnica da equipe Sub-17, Simone Jatobá, visitará o CT de treinamento do Sport Recife e do Auto Esporte nos próximos dias 5/10 e 6/10, respectivamente. Os compromissos encerram, por ora, as observações in loco da comissão da Seleção Sub-17 – que se iniciaram no dia 30/9, com a presença da auxiliar-técnica Lindsay no jogo do Feminino A-1 entre Minas Brasília x Corinthians, no Distrito Federal.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics