Comissão da Seleção Feminina Sub-17 se reúne para decidir calendário da base

Comissão da Seleção Feminina Sub-17 se reúne para decidir calendário da base

A Comissão Técnica da Seleção Feminina Sub-17 planeja a agenda dos próximos meses. Oportunidade também serviu para analisar perfis de jogadoras

Reunião da comissão técnica da Seleção Feminina Sub-17

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Desde terça-feira (24), a Comissão Técnica da Seleção Feminina Sub-17 se reúne na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), para organizar a programação, calendário e metodologia de trabalho que será aplicado para os próximos desafios da equipe. 

- Essa é a primeira vez que a gente conseguiu se reunir e essa oportunidade tem sido primordial para a primeira convocação. Aproveitamos também para planejarmos os próximos passos da equipe em relação ao calendário e a metodologia de trabalho - analisa Simone Jatobá, técnica da Seleção Feminina Sub-17.

A técnica Simone Jatobá, a auxiliar Lindsay Camila, a treinadora de goleiras Marlisa Wahlblink e o preparador físico Thiago Rezende se dividirão para acompanhar jogadoras em seletivas e jogos pelo Brasil. 

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, Marlisa estará presente no Campeonato Gaúcho Feminino Sub-16, em Porto Alegre (RS). Lindsay segue para Manaus (AM), para assistir o duelo entre Iranduba x Internacional, no domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro Sub-18. Na semana seguinte, Simone e Lindsay estarão presentes em uma seletiva, em São José do Pinhais, no Paraná. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira