Brasil enfrenta a Venezuela em ato final no Sul-Americano Feminino Sub

Brasil enfrenta a Venezuela em ato final no Sul-Americano Feminino Sub

Campeão com uma rodada de antecedência, a Seleção Feminina faz o último jogo no quadrangular final. Bola rola às 20h30 (Horário de Brasília), com transmissão do Sportv.

Brasil encarou a Colômbia pela primeira rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20 Brasil encarou a Colômbia pela primeira rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20
Créditos: Staff Images Woman/CONMEBOL

Neste domingo (24), o Brasil fará seu ato final no Sul-Americano Feminino Sub-20. Campeão com uma rodada de antecedência, a Seleção Feminina Sub-20 enfrenta a Venezuela na última rodada do quadrangular. Invicto na competição, a Canarinho vai em busca da última vitória que lhe resta para fechar a participação sem saber o que é perder ou mesmo sem sofrer gols. Até aqui, a equipe coleciona seis triunfos e 21 gols marcados. O jogo está marcado para às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chauán Nazar, em La Calera (CHI), com transmissão ao vivo do Sportv.

A noite irá coroar a campanha brasileira, que logo após o duelo a Seleção Feminina irá receber o troféu símbolo do eneacampeonato sul-americano. 

Campanha invicta:

Na competição, o Brasil coleciona uma campanha irretocável com seis vitórias, 21 gols marcados e nenhum sofrido. A Seleção ainda conta com a zagueira-artilheira, Tarciane, que lidera a equipe com quatro gols. Seguida da defensora, estão as atacantes Analuyza e Giovaninha, com 3, Gi Fernandes e Cris, com 2, Iza, Luany, Bruninha, Bia, Mileninha, Pati e Yaya, com 1 gol cada. 

Para o compromisso final, o técnico Jonas Urias deseja nada menos do que a vitória. Um triunfo diante das venezuelanas fecharia a trajetória da Canarinho de forma invicta. 

"Temos uma responsabilidade muito grande ainda. Apesar da conquista da vaga e do título de forma antecipada, o que foi um presente pra essa equipe que tanto mereceu, vamos vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente para honrar toda a história dessa Seleção. Não podemos entrar em campo com menos que a nossa máxima dedicação e concentração. Tenho certeza que esse grupo sabe dessa responsabilidade e elas vão entrar pra valer para saírmos com uma campanha intacta e, quem sabe, só com vitórias", destaca. 

Briga pela vaga na Copa do Mundo:

O duelo entre Brasil e Venezuela não traz impacto na classificação do torneio, uma vez que as venezuelanas perderam os seus dois jogos e já não brigam por uma vaga na Copa do Mundo Feminina da categoria. 

A emoção promete ficar para o jogo entre Uruguai e Colômbia. Quem vencer carimba o passaporte para a Costa Rica, país-sede do Mundial.

Brasil x Venezuela 


Data: 24 de abril (domingo)

Horário: 20h30 (Horário de Brasília) | 19h30 (Horário Local)

Local: Estádio Nicolás Chauán Nazar, em La Calera (CHI)

Transmissão: Sportv 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics