Seleção Brasileira

Seleção Brasileira ficará em Santa Cruz de La Sierra até o meio da tarde

Antes de viajar para a Bolívia, Amarelinha finalizou a preparação para o jogo com os donos da casa e se despediu da Granja Comary

Assessoria CBF
09/09/2025 - 2h9
Atualizado há cerca de 2 horas
Compartilhe:

Bruno Guimarães na chegada da Seleção em Santa Cruz de La Sierra Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de La Sierra, na noite desta segunda-feira (8), véspera do duelo com a Bolívia, pela rodada final das Eliminatórias. A Amarelinha foi recepcionada por fãs locais e distribuiu fotos e autógrafos.

O presidente da CBF, Samir Xaud, está junto da delegação, assim como o vice-presidente da entidade, Gustavo Dias Henrique, e o diretor de Seleções, Gustavo Feijó.

Samir Xaud assina camisa de torcedor na chegada da Seleção em Santa Cruz de La SierraCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

Pela manhã, o treinador Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e comandou o último treino antes da partida, finalizando a preparação da equipe.

Carlo Ancelotti comandou o último treino antes do jogo com a Bolívia na Granja ComaryCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

Na sequência, jogadores e integrantes da comissão técnica se despediram da Granja Comary e agradeceram a seus profissionais pela dedicação em oferecer as melhores condições possíveis à Seleção. Cumprimentaram individualmente cada funcionário num gesto de gratidão pelo empenho ao longo desta Data FIFA.

Para minimizar os efeitos dos mais de quatro mil metros de altitude de El Alto, a delegação chegará na cidade três horas antes do jogo, que acontecerá às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto - no horário local, a partida terá início às 19h30.

Marquinhos agradece funcionária da Granja ComaryCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.