Após o primeiro treino da Seleção Brasileira Sub-20 no Chile, o meio-campista Rhuan Gabriel falou sobre suas primeiras impressões da cidade de Santiago. Em entrevista à CBF TV, o jogador afirmou que, apesar de terem chegado de madrugada, deu para observar um pouco da sede da Copa do Mundo.
“A gente chegou bem, deu pra ver a cidade que é muito bonita. Tem a Cordilheira dos Andes, que é bem legal. Chegamos de madrugada, mas deu pra ver um pouco", disse.
O Brasil estreia no Mundial no próximo domingo (28), às 20h, contra o México, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. Rhuan revelou sua expectativa para a estreia, ressaltando que a equipe espera começar a competição com um resultado positivo.
Rhuan Gabriel durante treino da Seleção Sub-20 no ChileCréditos: Nelson Terme/CBF
“Eu fico um pouquinho ansioso, o coração fica meio ‘palpitado’, mas vamos seguir trabalhando bem e, se Deus quiser, vamos estrear com a vitória", afirmou.
Recentemente o meio-campista renovou seu contrato com o Cruzeiro até 2029. Questionado sobre seu momento na carreira, Rhuan destacou a emoção de representar a Amarelinha.
“Estou vivendo um momento muito bom na minha vida, estou trabalhando bastante para poder desfrutar disso. Sobre a convocação, é uma honra imensa. Representar a Seleção Brasileira, ainda mais para o Mundial, é um orgulho imenso, tem que estar sempre disposto", finalizou.