Neymar é indicado ao prêmio de Jogador do Ano no The Best FIFA Awards 2021

Neymar é indicado ao prêmio de Jogador do Ano no The Best FIFA Awards 2021

Atacante é o único representante brasileiro na categoria de melhor jogador

Brasil venceu a Colômbia na Neo Química Arena e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2022. Neymar. Brasil venceu a Colômbia na Neo Química Arena e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2022. Neymar.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil está entre os finalistas do The Best FIFA Awards! Nesta segunda-feira (22), a FIFA anunciou a lista de indicados para cada uma das categorias da premiação, que define os melhores futebolistas da temporada no futebol internacional. O atacante Neymar representa o Brasil entre os 11 selecionados para disputa do prêmio de melhor jogador.

O atacante do Paris Saint-Germain foi indicado ao The Best após uma grande temporada no clube francês e belas atuações com a Seleção Brasileira. Neste ano, Neymar chegou 70 gols marcados com a camisa da Seleção e foi um dos personagens que guiaram a Amarelinha à classificação antecipada para a Copa do Mundo do Catar.

Brasil x Uruguai na Arena da Amazônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar Jr. Brasil x Uruguai na Arena da Amazônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar Jr.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Na disputa do prêmio de melhor jogador da FIFA, Neymar concorre com os colegas de elenco no PSG, Kylian Mbappé e Lionel Messi, com Karim Benzema, Kevin De Bruyne, Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski, Erling Haaland, Jorginho, N´Golo Kanté e Mohamed Salah. Os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para o dia 17 de janeiro de 2022.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil