Finais do CBF eTrophy definem representantes da eSeleção Brasileira nos próximos dias

Finais do CBF eTrophy definem representantes da eSeleção Brasileira nos próximos dias

Os quatro finalistas de cada console (Xbox e PS4) vão em busca do título para se tornarem os representantes da eSeleção Brasileira ao longo da temporada.

CBF eTrophy define duas vagas na eSeleção para a temporada 2021 CBF eTrophy define duas vagas na eSeleção para a temporada 2021
Créditos: Divulgação

Configure o seu controle e ajuste a sua televisão porque é hora de decisão no CBF eTrophy 2021. Nos próximos dias 8 e 9 de abril, a bola vai rolar no gramado virtual para definir os grandes campeões da competição nacional que reúne os melhores e-atletas do país. Os vencedores de cada console (Xbox One e PS4), além do título, receberão a honra de compor o time da eSeleção Brasileira e representar o Brasil no FIFA eNations Series 2021 South America, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril.

Nesta quinta-feira (8), os melhores jogadores de PS4 vão em busca do título. Já na sexta-feira (9), é a vez dos craques do Xbox entrarem em ação rumo ao lugar mais alto do pódio. Quatro e-atletas de cada console (oito ao todo) participam dos dias de decisão. As finais do evento contarão com a transmissão da CBF TV e do canal Sportv2, às 14h (horário de Brasília). Além disso, o fã que quiser assistir o evento completo pode acompanhar, a partir das 12h, através do canal @oestagiario na Twitch.

A primeira fase do torneio reuniu 32 e-players de cada console (64 ao todo). Após a realização dos confrontos, apenas oito seguem vivos na briga pelo posto de campeão. No Xbox temos Pedro Resende, atual campeão da eLibertadores e 1º colocado do Ranking Oficial do Global Series; Klinger Castro, atleta da Netshoes Esports; Vini Leiva, da FutWiz e Gabriel “PN”, da R10 Team. Já no PS4 estão Paulo Neto, atleta do Atlanta United; Victor “Tore”, da Netshoes Esports; Guilherme Morgado, da Lima Esports e Gabriel Crepaldi, jogador da MGCF Esports.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBF eSeleção (@cbf_eselecao)

 

PS4 - 08/04
Paulo Neto x Gabriel Crepaldi
Victor Tore x Guilherme Morgado

Xbox - 09/04
Pedro Resende x Gabriel PN
Vini Leiva x Klinger Castro


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS