eSeleção Brasileira enfrenta a Argentina na Final da FIFA eNations

eSeleção Brasileira enfrenta a Argentina na Final da FIFA eNations

Superclássico Sul-Americano decidirá torneio de FIFA20 às 13h, com transmissão ao vivo

É sábado (25) de Brasil x Argentina nos games. A eSeleção Brasileira entra em campo (ou em tela) às 13h para encarar os hermanos, na Final da FIFA eNations StayandPlay Friendlies 2020. Formada por Éverton Ribeiro (sim, ele mesmo: o do Flamengo) e Henrique Zezinho, que defende o time virtual do clubes português Benfica, a eSeleção enfrentará a dupla argentina Sergio Agüero (sim, ele mesmo: o do Manchester City) e Yago Fawaz.

O torneio está sendo disputado no FIFA20, com cada player em sua casa, respeitando o isolamento social da quarentena causada pela pandemia de coronavírus. A seleções são formadas por um gamer + um atleta profissional. Os representantes brasileiros são Henrique Zezinho e Éverton Ribeiro.

A decisão da FIFA eNations StayandPlay Friendlies 2020 terá transmissão ao vivo pela CBF TV, Sportv e Miss Click TV. Nesta competição, cada confronto da eSeleção tem duas partidas: uma controlada por Zezinho e outra por Éverton Ribeiro. O placar definitivo considera o agregado dos desses dois duelos. Durante a campanha, o Brasil marcou 26 e sofreu 16 gols.

eSeleção na FIFA eNations StayandPlay
(placares agregados: soma das duas partidas entre as seleções)

Brasil 3 x 2 Argentina
Brasil 4 x 2 Peru
Brasil 5 x 6 Estados Unidos
Brasil 8 x 4 Chile
Brasil 6 x 2 Colômbia

Final
Brasil x Argentina

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports