CBF e Garena anunciam parceria e Seleção Brasileira entra no Free Fire

CBF e Garena anunciam parceria e Seleção Brasileira entra no Free Fire

Sensação mundial terá Amarelinha e outros itens oficiais. Parceria prevê diversas ativações com os jogadores

CBF e Garena se uniram e a Seleção Brasileira vai entrar no Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo CBF e Garena se uniram e a Seleção Brasileira vai entrar no Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo
Créditos: Divulgação

Essa novidade nenhum capudo vai perder! CBF e Garena se uniram e a Seleção Brasileira vai entrar no Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo. A parceria vai transformar a Amarelinha na skin mais diferenciada do acervo da galera. Também serão inseridos outros itens exclusivos, que vão agitar o mundo do game sensação em todo o planeta. É isso: essas duas paixões estão juntas. O Free Fire é o novo patrocinador das Seleções Brasileiras.

Além das ativações no ambiente digital, a marca do Free Fire estará em placas de publicidade nos campos de treinamento da Seleção, backdrop de entrevistas e artes dos ingressos. Esse primeiro contrato tem duração de 2 anos. O lançamento das novas skins da Seleção Brasileira vai sacudir o universo do Free Fire e, certamente, virar item obrigatório pra todo rushador.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse o Head of Operations da Garena Brasil, Fernando Mazza.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

“O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos. Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

Mais detalhes sobre a colaboração serão revelados nos próximos meses. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena:

https://www.instagram.com/freefirebr_oficial/

https://www.facebook.com/freefirebr/

https://twitter.com/freefirebr

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. É também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo, integrante a Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil