Campeões com a eSeleção, Paulo Neto e Gabriel PN comemoram classificação para o Mundial

Campeões com a eSeleção, Paulo Neto e Gabriel PN comemoram classificação para o Mundial

Craques do futebol virtual, os e-players destacaram a honra em representar a Amarelinha ao redor do mundo.

Com o título nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil disputará a Fase Final da FIFA eNations Cup, em agosto, na Dinamarca Com o título nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil disputará a Fase Final da FIFA eNations Cup, em agosto, na Dinamarca
Créditos: Twitter/CBF eSeleção Brasileira

No último sábado (24), o Brasil conquistou o título das Eliminatórias Sul-Americanas da FIFA eNations Cup 2021! Mais do que isso, o lugar mais alto do pódio rendeu à Canarinho a vaga na almejada Fase Final da competição, a ‘Copa do Mundo’ dos gramados virtuais. Titulares da eSeleção Brasileira, Paulo Neto e Gabriel PN comemoraram a classificação para o Mundial e exaltaram a honra de representar a Amarelinha ao redor do planeta.

Especialistas em consoles diferentes, Paulo (PS4) e Gabriel (Xbox) conquistaram seu direito de representar o Brasil no eNations Cup após serem coroados os melhores em suas respectivas plataformas a nível nacional. Em conversa com o site da CBF, os e-players narraram a sensação sentida durante as Eliminatórias Sul-Americanas e projetaram uma performance semelhante na Fase Final, em agosto.

"É uma experiência única estar representando a eSeleção, foi sem dúvidas o campeonato que eu mais estava esperando, nosso objetivo era ficar entre as 3 seleções classificadas para o mundial, conseguimos isso e ainda conseguimos o título. Agora é tentar colocar o Brasil no mais alto nível na Dinamarca. ”, ressaltou Gabriel PN, em tom similar ao de Paulo Neto.

“A experiência foi incrível, sempre foi um sonho que eu tinha. Representar a eSeleção é totalmente diferente de qualquer coisa e a sensação de objetivo cumprido é muito boa. Agora é se preparar pra Dinamarca!”, completou Paulo, especialista na plataforma PS4.

Agora, os craques brasileiros aguardam a disputa da Fase Final da eNations Cup, que será realizada entre os dias 20 e 22 de agosto, em Copenhagen, na Dinamarca. Viajam ao país europeu em busca do título mundial as 24 melhores seleções do planeta. Além de Brasil e Uruguai, finalistas das Eliminatórias, a Argentina também conquistou vaga na Fase Final, após triunfar na repescagem sul-americana.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics