Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal faz amistoso com o Paraguai nesta terça

Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal faz amistoso com o Paraguai nesta terça

Comandados do técnico Marquinhos Xavier têm o primeiro da sequência de três jogos com o time alvirrubro no Oeste Catarinense

08/04 - Treino da Seleção Masculina de Futsal em Rocbaron, na França. Marquinhos Xavier 08/04 - Treino da Seleção Masculina de Futsal em Rocbaron, na França. Marquinhos Xavier
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira Masculina Sub-20 de Futsal entra em quadra na noite desta terça-feira (16). A equipe canarinho disputa um amistoso com o Paraguai no Ginásio Albertão, em Xaxim (SC), às 19h30 (de Brasília). A partida será a primeira da sequência de três confrontos com os alvirrubros.

Este é o primeiro ciclo da equipe masculina Sub-20 de Futsal com a modalidade sob o comando da CBF. O grupo se apresentou no último domingo (14), e treinou nesta segunda-feira para o confronto. No dia do jogo, os atletas vão realizar uma atividade mais leve pela manhã, onde deve ser definida a formação inicial da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal está sendo comandada neste ciclo pelo treinador da equipe principal, Marquinhos Xavier. A ideia é promover uma interação maior entre as equipes de base e a principal.

Na quinta-feira (18), será a vez da cidade de Xanxerê receber Brasil x Paraguai e, dois dias depois, será realizada a última partida em Fraiburgo. Nos dias sem confrontos, a programação prevê atividades físicas na academia, de recuperação na fisiologia e movimentações táticas em quadra.

Todas as partidas diante do Paraguai têm transmissão do canal por assinatura Band Sports e serão realizadas no horário das 19h30 (de Brasília). Esta primeira partida será exibida apenas em reprise, na quarta-feira (17), às 15h.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics