Seleção Brasileira Masculina de Futsal se apresenta na Granja Comary

Seleção Brasileira Masculina de Futsal se apresenta na Granja Comary

Atletas iniciam preparação para a Copa do Mundo da Lituânia nesta segunda-feira (9). Casa de todas as Seleções de futebol, Centro de Treinamento da CBF passa a receber também as equipes de futsal do Brasil. 

Seleção Masculina de Futsal se apresenta na Granja Comary de olho na Copa do Mundo de Futsal na Lituânia. Rocha e Leandro Lino Granja Comary recebe Seleção Brasileira de Futsal pela primeira vez
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Copa do Mundo FIFA já começou para a Seleção Brasileira Masculina de Futsal. A delegação chegou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na tarde desta segunda-feira (9) e iniciou a preparação para o Mundial da Lituânia, marcado para o mês de setembro.

Os 16 atletas e integrantes da comissão técnica tiveram como primeira atividade o teste RT-PCR para controle de COVID-19. O grupo almoçou na sequência do exame e passou por atividades médicas e físicas.  

Seleção Masculina de Futsal se apresenta na Granja Comary de olho na Copa do Mundo de Futsal na Lituânia. Rodrigo Exame RT-PCR de controle de Covid-19 foi a primeira atividade dos atletas no Centro de Treinamento da CBF
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Casa de todas as Seleções de futebol, o Centro de Treinamento da CBF passa a receber também as equipes de futsal do Brasil. Com 12 anos de Seleção no currículo, o fixo Rodrigo falou sobre a importância de ter esta estrutura à disposição para a modalidade. 

“É um momento histórico para a gente, um momento marcante para o futsal, e a gente vai fazer tudo para colocar nossa camisa aqui junto com a taça do Mundial desse ano. Estamos muito felizes. Tenho que fazer uma foto ali naquele símbolo, uma deitado naquele campo! Tantos ídolos passaram por aqui, é de arrepiar ver estas camisas assinadas na parede. Quarto que Neymar passou, Romário passou… Estamos muito felizes com isso. É um prazer enorme!”, declarou. 


A Seleção Brasileira Masculina de Futsal fica na Granja Comary até quarta-feira (10). Neste mesmo dia, o grupo vai para o Rio de Janeiro seguir a preparação para a Copa do Mundo FIFA no Parque Olímpico, na Arena Carioca, até o dia 25. Três dias depois a delegação embarca para a Polônia para realizar quatro amistosos. 

O Brasil enfrenta os donos da casa duas vezes, nos dias 2 e 4 de setembro, e encara a Sérvia também em duas oportunidades, nos dias 6 e 8. No dia seguinte, a delegação segue para a Lituânia para a disputa da Copa do Mundo FIFA. No Grupo D da competição, o Brasil estreia diante do Vietnã, no dia 13 de setembro, às 11h (de Brasília). 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil