Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na semifinal da Copa América de Futsal

Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na semifinal da Copa América de Futsal

Equipes entram em quadra às 16h45 (horário de Brasília), no ginásio Cop Arena Oscar Harrison, em Luque (PAR), para decidir o finalista

Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na semifinal da Copa América de Futsal Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na semifinal da Copa América de Futsal
Créditos: CONMEBOL

Esta sexta-feira (9) é dia de decisão. Às 16h45, a bola rola para o duelo entre Brasil e Venezuela, que define quem chega na grande final da Copa América de Futsal. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no canal da Copa América no YouTube.

A Seleção Brasileira chega para o confronto de forma invicta. Foram quatro vitórias seguidas na primeira fase da competição.

Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier goleou a Bolívia por 7 a 1. Na sequência venceram o Uruguai (4 a 1) e o Peru (6 a 0). Por fim, definiram a liderança do Grupo B diante da Argentina. No clássico sul-americano, o Brasil saiu com uma vitória por 4 a 1 e os argentinos ficaram na segunda colocação.

A Venezuela, adversária da Seleção Brasileira, ficou em segundo lugar no Grupo A, composto por Chile, Colômbia, Equador e Paraguai, que ficou na liderança da chave.

A outra semifinal será decidida entre Paraguai e Argentina. Os vencedores de cada partida se enfrentam na final, que acontece no sábado (10), às 19h30.

Com a classificação para a semifinal, Brasil, Argentina, Paraguai e Venezuela carimbaram o passaporte para a Copa do Mundo de Futsal, que começa em setembro, no Uzbequistão.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics