'Melhorar detalhes', diz Ferrão após derrota da Seleção de Futsal para o Marrocos

'Melhorar detalhes', diz Ferrão após derrota da Seleção de Futsal para o Marrocos

Pivô marcou o gol brasileiro no revés de 3 a 1 para os marroquinos em solo africano. Equipes voltam a duelar na quarta-feira (17)

Primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Futsal em Laayoune: Brasil x Marrocos. Ferrão, Dyego e Marlon Primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Futsal em Laayoune: Brasil x Marrocos. Ferrão, Dyego e Marlon
Créditos: Douglas Pingituro/CBF

Nada como uma partida após a outra. Nesta terça-feira (16), no Marrocos, a Seleção de Futsal acabou superada, de virada, por 3 a 1 pelos donos da casa. Autor do gol brasileiro no ginásio Sport Center of Laayoune, Ferrão disse que o rival conseguiu ser mais eficiente ao aproveitar suas chances. Em paralelo, o pivô brasileiro garantiu melhor desempenho no segundo encontro com os marroquinos.

"Sabíamos que seria um jogo difícil depois do jogo contra eles na Copa do Mundo. Estávamos preparados, saímos na frente, mas a equipe do Marrocos soube aproveitar nossas falhas e conseguiu fazer os dois primeiros gols e depois o terceiro. Amanhã tem mais um jogo, esperamos melhorar alguns detalhes para fazer uma boa partida", disse o camisa 11, ao lembrar do triunfo do Brasil sobre o Marrocos nas quartas do Mundial.

Primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Futsal em Laayoune: Brasil x Marrocos. Ferrão Primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Futsal em Laayoune: Brasil x Marrocos. Ferrão
Créditos: Douglas Pingituro/CBF

Ainda analisando a partida desta terça-feira (16), Ferrão destacou o bom trabalho defensivo do adversário, e lamentou as chances desperdiçadas pela Seleção.

"Eles fizeram um bom trabalho defensivo, conseguiram barrar algumas ocasiões nossas. Tivemos muitas oportunidades, mas não convertemos em gols, que é necessário nesse nível de enfrentamento. Amanhã teremos mais uma partida e esperamos aproveitar as chances criadas".

Brasil e Marrocos voltam à quadra nesta quarta-feira (17), às 13h (de Brasília), novamente no ginásio Sport Center of Laayoune, no Marrocos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil