Marlon destaca resiliência do Brasil contra a França: 'Soubemos sofrer'

Marlon destaca resiliência do Brasil contra a França: 'Soubemos sofrer'

Fixo foi autor do gol que garantiu vitória da Seleção de Futsal por 3 a 2 em jogo duro contra os donos da casa

Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Marlon Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Marlon
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Brasil derrotou a França por 3 a 2, nesta quarta-feira (6), e encerrou a participação no Torneio Internacional da França de Futsal com 100% de aproveitamento. Apesar do triunfo, o jogo contra os donos da casa se mostrou equilibrado. Foi o que analisou Marlon, responsável por marcar o terceiro gol que decretou a vitória canarinho.

“Fico muito feliz de ser lembrado em todas as convocações após a Copa do Mundo. É um orgulho voltar e estar presente aqui. Em relação ao jogo, esperávamos que fosse difícil, mas não tão duro. Sabíamos que o time deles tem uma equipe boa fisicamente, mas não com a dificuldade que nos apresentaram hoje”, destacou antes de completar a respeito do sentimento individual e do grupo ao término do torneio.

“Soubemos sofrer durante a partida e quando tivemos a oportunidade para matar o jogo, conseguimos fazer. Fico muito feliz de a bola ter sobrado para mim, pois é para, de repente, estar retribuindo a confiança que o Marquinhos tem em mim. Importante fazer o gol em um jogo que, teoricamente, era uma final para a gente e poder sair com esse título que queríamos muito”, disse o camisa 4.

Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Marlon Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Marlon
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O fixo também contou sobre o gol derradeiro da vitória do Brasil e chamou a atenção para a necessidade de manter o foco e nunca desistir até o fim de cada jogo.

“O Rocha recebeu o lançamento, tentou controlar, a bola escapou um pouco e ele jogou para dentro. Fui para dividir, mas o adversário acabou controlando um pouco mal. Vi que tive a oportunidade de finalizar, aproveitei e ainda bem que a bola entrou. Isso mostra a importância de acreditar em cada lance, minuto e segundo de jogo, pois sabia que o gol poderia dar um desafogo para a gente”, concluiu.

Motivada pelas vitórias e título da competição, a Seleção de Futsal ainda realiza mais um confronto amistoso na França. O jogo acontece no próximo domingo (10), contra a equipe de Comores.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser