Lucas Rocha celebra estreia com gols pela Canarinho

Lucas Rocha celebra estreia com gols pela Canarinho

Camisa 10 balançou as redes por duas vezes na partida contra o Paraguai, que terminou empatada. Seleção ainda disputará dois jogos contra os paraguaios

Lucas Rocha marcou os dois gols do Brasil no empate com o Paraguai em amistoso da Seleção Masculina Sub-20 de Futsal Lucas Rocha marcou os dois gols do Brasil no empate com o Paraguai em amistoso da Seleção Masculina Sub-20 de Futsal
Créditos: Daniel Guimarães/CBF

Autor dos dois gols da Seleção Brasileira de Futsal Sub-20 no empate com o Paraguai, Lucas Rocha vive um sonho. Vestindo a camisa 10 da Canarinho, o ala comemorou a estreia em grande estilo.

"É muito gratificante. Desde pequeno, sempre sonhei em estar aqui, vivendo esse momento... É um sonho realizado. Essa camisa é muito pesada e já foi usada por muita gente boa. Me sinto muito honrado em estar atuando pela Seleção Brasileira, feliz pelos dois gols e, principalmente, por poder ajudar a equipe. Estou me preparando para conseguir manter as boas atuações. Espero conseguir marcar mais vezes", disse o jogador.

A Seleção ainda fará dois amistosos contra os paraguaios. O próximo duelo será nesta quinta-feira (18), às 19h30 (de Brasília), em Xanxerê (SC). Apesar do empate no primeiro confronto, o treinador Marquinhos Xavier elogiou o desempenho dos atletas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser