Léo Santana exalta participação da Seleção de Futsal no Torneio da França

Léo Santana exalta participação da Seleção de Futsal no Torneio da França

Seleção Brasileira Masculina de Futsal conquistou de forma invicta triangular amistoso na Europa

Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Léo Santana Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Léo Santana
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção de Futsal encerrou sua jornada no Torneio Internacional da França com 100% de aproveitamento e o título da competição. O troféu veio após triunfos sobre Eslovênia e França. Projetando a sequência do trabalho, o fixo Léo Santana destacou o bom desempenho brasileiro em quadra na competição amistosa.

“Um sentimento único em defender as cores do Brasil. Desde que chegamos aqui, sabíamos da missão e importância desse título para a gente. Principalmente agora, representando e com a CBF no peito. A sensação é de dever cumprido. Vários jogadores vêm de uma sequência de jogos no clube, mas defender o Brasil e poder conquistar esse torneio é muito bom”, disse.

Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Arthur Futsal - Brasil x França - Torneio Internacional da França. Arthur
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O fixo ainda acrescentou sobre período de jogos realizados no clube poucos dias antes de defender a Seleção e ressaltou que, apesar do desgaste, quando entra em quadra com a camisa canarinho, a entrega é enorme.

“Cheguei no domingo, depois de uma sequência de quatro jogos, uma final e tivemos a partida na terça-feira. Mas, quando visto a camisa da Seleção Brasileira é um sentimento único e especial. Acho que a entrega com ela é ainda maior. Toda vez que estiver na quadra defendendo o Brasil será mais que 100%”, declarou, antes de completar sobre a vibração e contato com a torcida nos jogos:

“Costumo falar isso com a galera: sou muito da torcida, de vibrar... quem me conhece sabe. Gosto de transmitir essa sensação para os meus companheiros e acaba passando para os torcedores também. Então, acredito que a torcida gosta do meu estilo de ser e quando os vi gritando meu nome tive que ir fazer uma festa com eles”.

Com o Torneio Internacional da França encerrado, o Brasil agora se prepara para o confronto amistoso contra Camores, domingo (10), na França.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics