João Victor celebra nova convocação para a Seleção de Futsal: ‘Muito feliz’

João Victor celebra nova convocação para a Seleção de Futsal: ‘Muito feliz’

Fixo marcou dois gols no período Data FIFA de abril, nos jogos contra Eslovênia e Comores

Seleção de Futsal encara Comores no último compromisso na Europa nesta Data FIFA. João Victor Seleção de Futsal encara Comores no último compromisso na Europa nesta Data FIFA. João Victor
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Brasil venceu Comores por 5 a 1, neste domingo (10), e terminou a participação na Data FIFA de abril com 100% de aproveitamento. O fixo João Victor foi um dos destaques do período e assinalou duas vezes em três partidas disputadas. O atleta canarinho revelou o sentimento após defender a Seleção de Futsal e nova chance de dedicar um gol a sua filha Maria Antonella. 

“Sentimento de felicidade, principalmente, pela vitória. Muito feliz pelo gol, mais um para a minha filha. Satisfeito com a nossa preparação até aqui. Conseguimos encerrar com uma boa vitória, sobre uma equipe que corre bastante. Graças a Deus deu tudo certo e finalizamos da melhor forma nossa preparação aqui na França”, declarou.

João Victor também não escondeu a felicidade de estar novamente no grupo de convocados da Seleção Brasileira de Futsal.

“Fico muito feliz com mais uma oportunidade que o Marquinhos e a comissão me deram. Além de ser novo, estar ao lado de muitos craques que têm no Brasil me deixa ainda mais alegre. Sempre busco dar o meu melhor dentro de quadra”, disse.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira