Com direito a gol e lambreta, Leozinho é novamente eficiente em triunfo da Seleção de Futsal

Com direito a gol e lambreta, Leozinho é novamente eficiente em triunfo da Seleção de Futsal

Camisa 8 usou e abusou da habilidade para ajudar o Brasil a vencer a Sérvia em amistoso preparatório para a Copa do Mundo

Polônia 06.09.2021 - Seleção Brasileira de Futsal enfrenta a seleção da Servia em amistoso na cidade de Swicie, Polônia, nesta segunda-feira, (6). A Seleção Brasileira de futsal faz amistosos na Polônia antes da copa do mundo de Futsal que será disputada na Lituânia. Com dribles desconcertantes, Leozinho saiu aplaudido de quadra na Polônia
Créditos: Douglas Pingituro/CBF

Faltando exatamente uma semana para a estreia na Copa do Mundo de Futsal, a Seleção Brasileira continua firme com a preparação. Nesta segunda-feira (6), os comandados do técnico Marquinhos Xavier tiveram jogo duro contra a Sérvia, seleção que está no grupo F da competição, mas com muita dedicação, aplicação tática e habilidade venceram o rival por 4 a 3, em Świecie, na Polônia .

O triunfo, inclusive, passou muito pelos pés de Leozinho, que deu mais um show em quadra na Polônia. O jogador brasileiro falou sobre o uso das suas habilidades como recurso na hora de enfrentar equipes que tentam se impor fisicamente.

"Como eu comentei, a equipe da Polônia também era forte fisicamente e eu estava usando a velocidade e o drible como para sair dessa imposição física. Hoje, mais uma vez, deu certo (contra a Sérvia). Feliz pelo resultado. Estamos ainda nos adaptando aos jogos, treinando", comentou Leozinho, antes de chamar a atenção para o último lance do jogo, no qual a Sérvia chegou a empatar jogo, mas o cronômetro já havia zerado:

"O lance no final da partida serve de lição. Serve de lição para não acontecer na Copa, porque esse é o momento de treinamento".

Com um lindo gol e uma lambreta que arrancou aplausos da torcida presente em Świecie, na Polônia, Leozinho reconheceu ser fã do futsal arte, mas que faz isso sempre buscando o gol.

"Sou um jogador que gosta de ter o drible como recurso. Sempre objetividade em direção ao gol. Fico feliz. Fico feliz de ter a torcida de volta levantando o ginásio, trazendo essa energia boa. Espero que isso aconteça mais vezes aqui e na Lituânia também".

A Seleção Brasileira de Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira (8), novamente contra a Sérvia, no último amistoso antes da Copa do Mundo. A estreia da Canarinho na competição está marcada para o dia 13 de setembro, contra o Vietnã, na Lituânia.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil