Brasil é campeão da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminino

Brasil é campeão da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminino

Seleção Brasileira derrota a Colômbia por 3 a 0 e termina competição com 100% de aproveitamento em Gramado (RS)

Brasil foi campeão seis vitórias em seis jogos Brasil foi campeão seis vitórias em seis jogos
Créditos: Staff Images/CONMEBOL

O Brasil é campeão da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminino! Neste sábado (10), a Seleção Brasileira derrotou a Colômbia por 3 a 0 e conquistou o título no Ginásio Municipal de Esportes Perinão, em Gramado (RS).

Os gols da partida foram marcados por Dany, Flávia e Sinara. A vitória coroou uma campanha irretocável da Seleção Brasileira na competição continental. Foram seis triunfos em seis jogos na CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminino, com 37 gols marcados e apenas dois sofridos.

As colombianas chegaram invictas até a final, mas não foram páreo para a força da Seleção Brasileira. Depois de um primeiro tempo truncado, o Brasil chegou aos gols que deram a vitória e o título no torneio continental.

"Isso é um sonho para mim, estou muito feliz, por jogar com essa equipe maravilhosa. Não tenho nem o que falar", disse a pivô Camilly, que foi decisiva na semifinal contra a Argentina.

"Hoje foi um jogo muito difícil. Nós treinamos muito para chegar até aqui. Demos nosso melhor dentro de quadra", afirmou.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics