Arthur dedica para a filha vitória e gols em triunfo da Seleção de Futsal

Arthur dedica para a filha vitória e gols em triunfo da Seleção de Futsal

'Especial', disse ala após balançar duas vezes as redes pela Seleção de Futsal em torneio na Europa

Seleção Brasileira de Futsal estreou com goleada sobre a Eslovênia no Torneio da França. Arthur Seleção Brasileira de Futsal estreou com goleada sobre a Eslovênia no Torneio da França. Arthur
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira de Futsal venceu com autoridade a Eslovênia, por 8 a 0, na estreia do Torneio Internacional da França, nesta terça-feira (5), em Toulon. Arthur foi um dos destaques da Canarinho ao marcar dois dos oito gols da equipe no duelo. Ao fim da partida, ele revelou como se sente defendendo a camisa canarinho e exaltou a força do grupo brasileiro.

“Muito especial fazer dois gols com a camisa da Seleção Brasileira. Estou muito feliz. Ainda mais pelo desempenho de toda a equipe. Todos que entraram na partida corresponderam à altura. Fico grato pela nova oportunidade de representar a Seleção e fazer gols. Tive a chance de marcar no Mundial e voltei a assinalar agora. Espero que possa seguir marcando", disse.

No último Mundial, o ala dedicou os gols marcados para a sua filha Antonella – algo que repetiu na partida desta terça.

“Dedico para ela, pois a cobrança é muito grande dela em casa. Pede para o papai fazer gols e graças a Deus hoje fui feliz e pude fazer os dois gols para ela", declarou.

Seleção Brasileira de Futsal estreou com goleada sobre a Eslovênia no Torneio da França. Marlon e Arthur Seleção Brasileira de Futsal estreou com goleada sobre a Eslovênia no Torneio da França. Marlon e Arthur
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O ala descreveu as jogadas dos dois gols assinalados para o Brasil. Além disso, Arthur destacou novamente a força do coletivo canarinho e se mostrou satisfeito com a atuação do time.

“Tentei achar o passe no Rocha. Como de costume, temos uma jogada ensaiada entre nós dois. No lance, a bola tocou no adversário e sobrou para mim. Pude arrancar por dentro e quando vi o goleiro saindo, finalizei e pude fazer o gol. Fico feliz pelo gol, mas também pelo coletivo. O segundo gol, com belo passe do Guilhermão em uma jogada com o Roncaglia. Então, fico feliz pelo gol, mais ainda pelo desempenho do grupo”, concluiu.

Em busca de mais um triunfo na competição, a Seleção de Futsal entra em quadra na quarta-feira (5), quando enfrenta a França, às 16h (de Brasília), também em Toulon.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira