Seleção Brasileira

Já classificada para a final, Seleção Feminina enfrenta o Equador nesta sexta pela Conmebol Liga Evolução Sub-15

Decisão será no domingo contra a Argentina

Assessoria CBF
03/10/2025 - 10h38
Atualizado há 3 dias
Compartilhe:
Meninas do Brasil já estão na final da Conmebol Liga Evokução

Meninas do Brasil já estão na final da Conmebol Liga Evokução

Divulgação / Conmebol

A Seleção Brasileira Feminina cumpre tabela nesta sexta-feira, enfrentando o Equador, às 13h30, em Assunção, pela rodada final da primeira fase da Conmebol Liga Evolução Sub-15. A Amarelinha já assegurou vaga na decisão – contra a Argentina no domingo -, pois não pode mais ser alcançada na liderança do Grupo Zona Norte. As rivais também venceram por antecipação o Grupo Zona Sul.

A campanha do Brasil no torneio é muito boa, com 100% de aproveitamento. Venceu na estreia a Venezuela por 3 a 1. Depois, ganhou do Peru por 2 a 0 e, na última partida, goleou, de virada, a Colômbia por 4 a 1.

O técnico Rubens Franco está muito satisfeito com o desempenho da Amarelinha e quer aproveitar o jogo com o Equador para fazer ajustes na equipe.

O torneio, dividido em dois grupos, tem um formato diferenciado. Na fase inicial, as seleções se enfrentam dentro da própria chave. Os vencedores disputam o título – no caso, Brasil e Argentina. Aqueles que terminarem em segundo lugar nos seus respectivos grupos, decidem o terceiro lugar, e assim sucessivamente.

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.