Venda de ingressos ao público para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA começa hoje

Venda de ingressos ao público para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA começa hoje

Torcedores poderão adquirir ingressos a preços acessíveis pelo site da FIFA

Venda de ingressos ao público para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA começa hoje

Quatro estádios, três cidades, 24 seleções e 52 partidas! Hoje, a partir do meio-dia (horário de Brasília), torcedores poderão adquirir ingressos para a primeira Copa do Mundo Sub-17 da FIFA a ser sediada no Brasil. Os ingressos serão vendidos por ordem de chegada e a preços acessíveis (duas categorias, a partir de R$ 5), já que todas as entradas adquiridas até 27 de setembro desfrutarão de preços com 50% de desconto. Todos os ingressos dão acesso às duas partidas de cada rodada dupla da competição.

Embora a única plataforma oficial para obter os ingressos seja o FIFA.com/tickets, entre os próximos dias 23 de outubro e 17 de novembro, os torcedores também poderão solicitá-los nas bilheterias dos estádios que receberão a competição.

"Todo garoto sonha em jogar pelo seu país em uma Copa do Mundo", garante Júlio César, aclamado ex-goleiro da Seleção Brasileira e FIFA Legend. "É uma oportunidade única e eles precisam aproveitá-la, mas também precisam estar concentrados e fazer um bom trabalho porque nem todos chegam a ser campeões do mundo". O ex-arqueiro é um dos grandes nomes do futebol que se tornaram mundialmente conhecidos em uma Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, assim como Ronaldinho, Neymar, Toni Kroos, Celestine Babayaro e Cesc Fàbregas, entre tantos outros.
"Só posso incentivar os torcedores brasileiros e estrangeiros a comprarem os seus ingressos e apoiarem essa nova geração de craques do futebol", completou.

Além do Estádio Bezerrão, em Brasília, serão sedes do emblemático torneio juvenil o Estádio da Serrinha e o Estádio Olímpico, em Goiânia, e o Estádio Kléber Andrade, em Vitória/Cariacica.
Mais detalhes sobre a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019™ estão disponíveis aqui em FIFA.com.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações