Titulares na estreia da Seleção Sub-17 fazem treino regenerativo neste domingo

Titulares na estreia da Seleção Sub-17 fazem treino regenerativo neste domingo

Jogadores que começaram a partida contra o Canadá fizeram um treino físico na tarde deste domingo

Titulares foram para academia após a vitória na estreia do Mundial Sub-17. Arthur Peixoto e Daniel Cabral Titulares foram para academia após a vitória na estreia do Mundial Sub-17. Arthur Peixoto e Daniel Cabral
Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Um dia após a estreia com vitória no Mundial Sub-17, os jogadores que começaram a partida contra o Canadá foram à academia para fazer um trabalho regenerativo. O grupo foi acompanhado do zagueiro Renan, que dá sequência ao tratamento de uma lesão na coxa direita.


Sob o comando do preparador físico Arthur Peixoto e do fisioterapeuta Amil Lopes, os 12 atletas participaram de atividades para reforçar a musculatura e acelerar a recuperação. O próximo jogo da Seleção já é na terça-feira, contra a Nova Zelândia, no Bezerrão.

Exigido durante o triunfo sobre o Canadá, o goleiro Matheus Donelli pontuou a importância deste trabalho para o segundo jogo, que vem em um intervalo de três dias.

-  Foi um trabalho mais tranquilo hoje, regenerativo, para descansar e recuperar bem. Temos que estar bem preparados para o treino de amanhã para deixar tudo pronto para o jogo de terça-feira - disse.

Se antes da estreia o técnico Guilherme Dalla Déa já pedia "sorriso no rosto" dos jogadores, depois da vitória foi fácil de notar a alegria no grupo. Com um ambiente descontraído, a Seleção Sub-17 trabalhou duro neste domingo. Para Donelli, os primeiros três pontos no Mundial ajudam a tirar um pouco do peso do dia a dia.

- Tivemos uma grande estreia, a equipe teve um grande desempenho. Agora é descansar, para fazer um grande jogo na terça novamente e se Deus quiser conquistar a vitória - destacou.

A Seleção Brasileira enfrenta a Nova Zelândia na terça-feira, no Bezerrão, às 20 horas. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Canadá, o Brasil lidera o Grupo A ao lado de Angola, que derrotou os neozelandeses por 2 a 1. A Amarelinha está na frente pelo desempate no saldo de gols.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics