Terceiro Fair Play consecutivo para esta geração

Terceiro Fair Play consecutivo para esta geração

Considerada a equipe mais disciplinada nos dois Sul-Americanos que conquistou, o Sub-15 e o Sub-17, geração 2000 leva mais uma vez a taça de Fair Play

Seleção Sub-17 encerra sua participação no Mundial com terceiro lugar, melhor goleiro e Fair Play Seleção Sub-17 encerra sua participação no Mundial com terceiro lugar, melhor goleiro e Fair Play
Créditos: Getty Images / FIFA.com

Pela terceira vez consecutiva esta geração de jogadores nascidos em 2000, que em 2017 formou a Seleção Brasileira Sub-17, conquistou o prêmio Fair Play, dado à equipe mais disciplinada da competição.

Este time já havia levado a premiação no Sul-Americano Sub-15 da Colômbia, em 2015, e também no Sul-Americano Sub-17 do Chile, em 2017. Nas duas ocasiões, o Brasil saiu com o título também.

Desta vez, a Seleção Brasileira Sub-17 foi considerada a equipe mais leal e disciplinada, com critérios que avaliam a postura dentro e fora de campo, na Copa do Mundo Sub-17 da Índia.

Na premiação de encerramento da competição, o capitão da equipe, o zagueiro Vitão, subiu ao palco para receber o troféu. Ele representou todos os seus companheiros e membros da comissão técnica.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym