Técnico avalia grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17

Técnico avalia grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17

Guilherme Dalla Déa comenta os adversários do Brasil na primeira fase do Mundial Sub-17, que será realizado no Brasil entre 26 de outubro e 17 de novembro

Sorteio da Copa do Mundo Sub-17 2019 Sorteio da Copa do Mundo Sub-17 2019
Créditos: Getty Images/Fifa.com

O sorteio da Copa do Mundo Sub-17, realizado nesta quinta-feira (11) em Zurique, colocou no caminho do Brasil o Canadá, a Nova Zelândia e a Angola. Estas são as quatro equipes que forma o Grupo A da competição, que tem sua abertura marcada para 26 de outubro.

Presente na cerimônia, que aconteceu na sede da FIFA e teve as participações dos presidentes da entidade e também da CBF, o técnico Guilherme Dalla Déa acompanhou de perto a definição das chaves.

- São três escolas completamente diferentes e num Mundial todos os grupos são fortes. A partir de agora vamos monitorar todas essas seleções para não ter nenhuma surpresa e conseguir o máximo de informações de cada uma. Acredito que faremos uma excelente Copa do Mundo jogando ao lado do nosso torcedor e com apoio da torcida - comentou o técnico da Seleção Brasileira Sub-17.

O jogo de abertura da competição será disputado entre a Seleção Brasileira e o Canadá, que se enfrentarão no Estádio Bezerrão, no Gama (DF). Três dias depois, em 29 de outubro, o Brasil enfrenta a Nova Zelândia no mesmo palco. O encerramento brasileiro na primeira fase será contra Angola, no Estádio Olímpico, em Goiânia, no dia 1˚ de novembro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics