Talles Magno vibra com gol 'da Seleção' e projeta segunda fase do Mundial Sub-17

Talles Magno vibra com gol 'da Seleção' e projeta segunda fase do Mundial Sub-17

Artilheiro da Seleção, atacante destacou força do grupo e não prevê facilidade nas eliminatórias desta Copa do Mundo

Brasil x Angola - Copa do Mundo Sub-17 2019. Talles Magno Brasil x Angola - Copa do Mundo Sub-17 2019. Talles Magno
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

A vitória do Brasil sobre Angola, no Mundial Sub-17, começou a ser escrita em um lance inusitado. Henri desviou cruzamento na área, a bola ficou viva na pequena área e acabou entrando. Na comemoração, os jogadores foram abraçar o zagueiro, mesmo sem ter certeza se o gol era realmente dele.

O último toque brasileiro foi de Talles Magno, que vibrou junto com os companheiros. Artilheiro da Seleção Sub-17 com dois gols na competição, o atacante valorizou o trabalho coletivo do time.

- Se eu não encostasse na bola, seria gol do mesmo jeito. Seria gol da Seleção Brasileira. Nosso time está muito bem preparado. Todos nós temos a capacidade para fazer o que estamos fazendo dentro de campo. Estou feliz demais - disse Talles.

A Seleção agora volta as energias para o próximo jogo. Na quarta-feira, no Bezerrão, o Brasil entra em campo pelas oitavas de final. O adversário será um dos quatro melhores terceiros colocados (ainda a definir).

O objetivo maior é ser campeão, mas Talles Magno sabe que para chegar lá, será preciso trabalhar muito duro, jogo a jogo.

- É uma Copa do Mundo. Como todos dizem, não tem jogo fácil, nenhum adversário é "mais tranquilo". Todos os jogos têm que ser uma final para que a gente consiga chegar ao nosso objetivo - destacou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira