Talles Magno troca de posição e desafoga Brasil Sub-17 contra a Nova Zelândia

Talles Magno troca de posição e desafoga Brasil Sub-17 contra a Nova Zelândia

Atacante começa o jogo pelos lados, joga como centroavante e marca seu primeiro gol no Mundial Sub-17

Brasil x Nova Zelândia - Copa do Mundo Sub-17 2019. Talles Magno Brasil x Nova Zelândia - Copa do Mundo Sub-17 2019. Talles Magno
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

Começou na ponta direita, passou pela esquerda e terminou centralizado. Talles Magno passou por todas as áreas do ataque do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia, pelo Mundial Sub-17. Versátil, ele foi uma das saídas encontradas pelo técnico Guilherme Dalla Déa ao longo da partida, especialmente após a expulsão de Yan. 

Antes mesmo de ficar com um a menos no Bezerrão, o técnico pedia para que ele e Gabriel Veron trocassem de posição. Escalado inicialmente pelo lado esquerdo, ele terminou o primeiro tempo caindo pela direita. Mas foi no segundo tempo que ele mudou mesmo de estilo de jogo. Dalla Déa sacou Kaio Jorge, pôs Diego Rosa em campo e Talles foi para o comando do ataque.

Como referência, o atacante conseguiu fazer o pivô e ajudar o Brasil a sair jogando. Sem a bola, foi extremamente aplicado e acabou recompensado. Marcando pressão mesmo com um a menos, Talles roubou a bola do goleiro neozelandês e completou para o gol vazio.

- Nosso time é guerreiro. As circunstâncias do jogo mudaram nosso time, então a atitude que tivemos no primeiro tempo, não poderíamos ter no segundo. Vamos trabalhar cada vez mais para sair com ainda mais vitórias - frisou Talles.

O gol tranquilizou o Brasil na partida e tirou um pouco da ansiedade do atacante no Mundial Sub-17. Ele marcou pela primeira vez na competição na noite desta terça-feira e escolheu um palco bom para fazer isso: o Bezerrão lotado, com mais de 14 mil presentes.

-É muito emocionante, estou feliz demais. Independente do lugar onde jogamos, que o público seja sempre maior para que possamos dar o máximo pela Seleção Brasileira - afirmou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser