Talles Magno se apresenta à Seleção Brasileira para o Mundial Sub-17

Talles Magno se apresenta à Seleção Brasileira para o Mundial Sub-17

Atacante do Vasco da Gama foi recebido após disputa da rodada do Brasileirão por seu clube e integrará definitivamente o time para a Copa do Mundo Sub-17

Talles Magno se apresenta à Seleção Sub-17 para a Copa do Mundo

Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Nesta segunda-feira, Talles Magno, do Vasco da Gama, se apresentou no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. O atacante se juntou ao grupo que disputará a Copa do Mundo Sub-17, no Brasil, no fim de outubro.

Como disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, Talles não participou de nenhuma atividade nesta segunda. O jogador, que já havia se apresentado na semana passada para exames físicos, agora fica definitivamente até o Mundial Sub-17, e falou sobre o sonho de disputar uma competição deste porte com a Amarelinha.

- Estou muito feliz de retornar e reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência à minha boa fase, agora com a camisa da Seleção Brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na Seleção - disse o atacante.

O grupo ficará completo a partir desta terça-feira, com a chegada do meia Pedro Lucas, do Grêmio. O próximo compromisso da Seleção Sub-17 é no sábado (19), contra os Estados Unidos, na Granja Comary.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão, em Brasília. Além dos norte-americanos, o Brasil também tem a companhia de Angola e Nova Zelândia no Grupo A do Mundial.

Talles Magno se apresenta à Seleção Sub-17 para a Copa do Mundo Talles brinca com bola na Granja Comary, em Teresópolis
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Talles Magno se apresenta à Seleção Sub-17 para a Copa do Mundo Talles Magno se apresentou nesta segunda-feira
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira