Copa do Mundo Sub-17: semifinal será em Calcutá

Copa do Mundo Sub-17: semifinal será em Calcutá

Sede da semifinal foi alterada pela FIFA por conta das condições do gramado em Guwahati, local que receberia a disputa anteriormente

Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan
Créditos: Getty Images / FIFA.com

A Seleção Brasileira Sub-17 voltará a atuar no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, onde derrotou a Alemanha pelas quartas de final do Mundial da Índia diante de 66 mil torcedores. A semifinal contra a Inglaterra, que seria realizada em Guwahati, teve sua sede alterada nesta segunda-feira (23).

A mudança de sede se deu por conta das condições do gramado no Estádio Indira Gandhi Athletic, que foi bastante castigado por conta das chuvas em Guwahati e também pela partida de quartas de final entre Mali e Gana.

Nesta segunda-feira, a partida ainda estava confirmada para a sede original, e a delegação brasileira chegou a viajar para a cidade pela manhã. Após o voo de cerca de uma hora, a decisão oficial da FIFA pela troca de sede veio no meio da tarde.

As duas equipes viajam para Calcutá ainda na noite desta segunda-feira (23) em voo fretado pela FIFA. O comunicado oficial da entidade você confere aqui.

Brasil e Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 17h (9h30 de Brasília), no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics