Seleção Sub-17 treina pela última vez na Índia

Seleção Sub-17 treina pela última vez na Índia

Atividade de véspera da partida contra Mali teve trabalho tático e muita conversa. No fim, jogadores se reuniram para marcar o fim dos treinamentos da equipe

Seleção Sub-17 realiza último treino na Índia Seleção Sub-17 realiza último treino na Índia
Créditos: CBF

Depois de mais de um mês de trabalhos na Índia, a Seleção Brasileira Sub-17 realizou nesta sexta-feira (27) o seu último treino no país sede do Mundial Sub-17 2017. 

Na véspera de enfrentar Mali pela disputa do terceiro lugar da competição, o técnico Carlos Amadeu comandou um trabalho leve em campo. Uma conversa tática no círculo central com os titulares e exercícios técnicos para o restante do grupo.

Quando o treinamento foi encerrado, os jogadores se reuniram para marcar o fim dos treinos desta equipe, que ficou conhecida pelo bom ambiente e excelente relacionamento entre todos.

Neste sábado (27), Brasil e Mali duelam pelo terceiro lugar da Copa do Mundo Sub-17. A bola rola às 17 horas (9h30 de Brasília).

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil